Bartolomeu Bezzi

A rua Bartolomeu Bezzi recebeu uma grande ação de reparação por obra de Goulart e Rodrigo Goulart. Foram providenciadas guias, sarjetas e nivelação mecânica da via.

Abandono

A rua Bartolomeu Bezzi, localizada no bairro Jardim Gaivotas, extremo sul de São Paulo, por muito tempo dispôs de um passeio público em péssimas condições. Por mais de 25 anos o local foi negligenciado junto ao poder público, não recebendo nenhum tipo de intervenção e, consequentemente, deixando os moradores expostos a graves problemas de locomoção de insalubridade.

“Pra quem tem um pouco mais de idade fica complicado passar por aqui… já vi muito velhinho tropeçando e até caindo por causa da rua”, conta um dos moradores.

Transformação

Há pouco tempo, a reivindicação chegou ao escritório político de Goulart. Com quase trinta

anos de tradição, é o único espaço reservado,

exclusivamente, para o atendimento à população na região sul.

Proibição do Amianto

“Aqui (no escritório) a gente cultiva a amizade e o carinho com o próximo. Os políticos estão esquecendo o   significado de ser um

Representante Público. A gente precisa conhecer as histórias, os sonhos, os medos e desejos da população e, aí então, tentar fazer o melhor para atendê-los.”Defende Goulart, Deputado Federal em seu primeiro mandato, após dezoito anos como Vereador.

Após compreender o desamparo em relação a rua Bartolomeu Bezzi, Goulart e sua equipe mobilizaram uma poderosa ação de reparação.

Foi providenciada a nivelação mecânica e a instalação de guias e sarjetas no local. A equipe Goulart esteve acompanhando o trabalho de reforma.

Os investimentos necessários para as obras vieram através de emendas parlamentares de Rodrigo Goulart, atual Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal que segue dando continuidade ao trabalho do pai.

“Com nós dois conduzindo mandatos participativos junto à população, o trabalho se multiplica e o resultado positivo é mais que evidente.”comemora Rodrigo Goulart.

Comentários